10 de maio de 2017

Resenha: Loção Hidratante Hidramais Colágeno & Vitamina E


Este, sem dúvidas, é o meu hidratante favorito. Comprei um mini (40 ml) e nunca tinha usado. Um dia, lavei meu rosto e senti que estava precisando de uma hidratada. Não tinha nenhum hidratante de rosto por perto, então, passei ele mesmo (por que não né?) ha ha! E o resultado? Me surpreendi!





Descrição:
"Fórmula emoliente, com alto poder de hidratação e absorção. Melhora a elasticidade e deixa a pele extremamente macia."

Pessoal, imagina um cheiro bom. É o dele! além do cheiro hidrata que é uma maravilha. Muito bom para áreas ressecadas naturalmente como joelho, cotovelos, pernas, etc. E sim, ainda uso ele no rosto, pois mesmo meu rosto sendo oleoso, ele deixa a pele sequinha e muito macia (uso após lavar e secar o rosto).


Ele é bem fininho, facilitado na hora de espalhar. Sua absorção também é muito rápida. Ele não deixa a pele com aspecto " de molhada" como muitos outros hidratantes deixam. Por ser fininho e fácil de espalhar rende bastante. E o melhor dele? O preço! Acreditem ou não (acredite sim, é verdade!) Paguei cerca de R$ 10,00 nele em um supermercado aqui perto de casa. Me contem qual é o hidratante favorito de vocês. Vou gostar de saber!Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário